sábado, 24 de novembro de 2012

XVI Feira Japonesa do Recife.

Porque NinhaPaz anda meio sumida estes últimos dias? Bom, uma parte porque foi meu niver, outra parte porque tive que resolver umas coisas da universidade, e outra parte porque estou ocupada organizando umas coisas para a XVI Feira Japonesa do Recife, que acontece amanhã (Domingo / 25 de Novembro) no Clube Internacional do Recife, das 09hrs às 21hrs.

Panfleto de Divulgação!  

Então, ainda estão lembrados do momento artesanal anterior? Hoje vou mostrar outras coisinhas que eu ando fazendo, dessa vez são straps para celular, fiz de onigiri, e de cogumelos (que eram para ser os de Mario). Fiz com biscuit, ficaram bem fofinhos!


Sim, usei um mangá como suporte, algum problema? rsrs! Na verdade
eles não queriam ficar em pé para a  foto, então tive de encostar eles em algo.


4 comentários:

  1. Saudações

    Traga informações bacanas sobre este evento cultural, Ninha Paz.
    E seus trabalhos são muito interessantes. Gostei muito.^^

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos, os straps! Fiquei com vontade...

    Não sei se fico mais afeito a eles, do mangá de Freezing em que os apoiou, ou naquelas figmas ali na primeira imagem...

    Espero que se divirta bastante, e traga muitas coisas para nos mostrar, Ninha!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito legais! Eu queria o 1Up! Minha irmã também faz coisinhas assim com biscuit. Eu já tentei fazer mas digamos que não é muito meu estilo, mas realmente não ficou ruim. Eu fiz um pinguim rei, em homenagem a mim porque Renan é um nome Holandes significa pinguim. ( rsrsrsrs )

    Quando fizer outro desses, separe um para mim! Só dizer o valor e o frete!

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!